SIS: Sistema Integrado de Seguros
O Sistema Integrado de Seguros é uma ferramenta de gestão de carteiras de seguros para mediadores profissionais, implementa um CRM especializado que tem como principal objectivo a gestão mais eficaz da empresa, disponibilizando ferramentas que ajudam a melhorar a taxa de retenção, a aumentar a carteira e a auditar as contas, colocando um passo à frente os mediadores que utilizam o SIS.
Mobilidade
Acesso ao SIS através dos dispositivos móveis actuais.

"Agora vou para os clientes com toda a informação de que necessito para melhor os servir!"
Alberto Ribeiro, Mediador SIS, Lisboa
Caixa
Gestão de caixa intuitíva
- Cumpre o requisito legal sobre o registo de movimentos financeiros.
- Cobrança simultânea de prémios, estornos, indemnizações, reembolsos, vales de caixa, cobranças antecipadas
- Controlo de caixa
- Controlo de saldos e liquidações à Seguradora

Permite controlar fluxos de capitais de forma a reduzir eventuais erros no cálculo dos valores disponibilizados pelas companhias..

Informação de Gestão
- Apólices novas do mês
- Apólices novas do ano
- Apólices por vendedor
- Apólices anuladas no ano
- Apólices liquidas por colaborador e total de entidade mediadora
Disponibiliza ferramentas de cálculo de sub-comicionamento a terceiros com os respectivos mapas onde constam todas as apólices que deram lugar às comissões.
"Passo muito tempo a ir a clientes e assim sei sempre como estão a correr os negócios"
Alberto Ribeiro, Mediador SIS, Lisboa
Comunicações Internas
Acesso a gestão documental para:
- Tarifas
- Circulares
- Templates
- Informação de gestão

Poderá ainda inserir no seu sistema noticias oriundas de meios de comunicação social via RSS, com interesse relevante para o Negócio.
Entidades - Apolices - Recibos

- Motor de busca para pesquisa global (Pesquisa por qualquer dado inserido, ex: "manuel 4715 solteiro")
- Associa documentação à entidade e à apólice
- Relaciona entidades
- Inserção de comentários e tarefas
- Acesso a todos os dados relacionados entre Entidades, Apólices, Recibos, Campanhas, Sinistros e Créditos
Permite também a transferência e atribuição de tarefas entre utilizadores, inserção de comentários e histórico de processo. Todas estas funcionalidades são transversais à aplicação, disponíveis nas entidades, apólices, recibos e campanhas.
Tomador de SeguroPossibilidade de consulta no site com integração SIS da entidade mediadora, de Apólices e Recibos
"Nunca mais sou apanhado desprevenido! Consulto no site do meu agente as minhas apólices e recibos!"
Carlos Pereira, Cliente particular, Viseu
Posição Global
Informação actualizada nos principais itens da gestão do negócio.

Apólices
- Apólices a vencer
- Apólices anuladas
- Recuperação de contratos
Recibos
- Total recibos
- Em Saldo
- Com data limite cobrança ultrapassada
- A vencer nos próximos 30 dias
Dinamização comercial
- Campanhas de vendas para target definido
Crescimento em número de contratos:
Disponível para toda a organização, para que os processos administrativos, sinistros, produção, cobranças etc, sejam tratados de forma pró-activa, disponibilizando a informação a todos os utilizadores. A fila de trabalho, composta pela Agenda do dia por utilizador, está disponível para Entidades, Apólices, Recibos e Campanhas.
"Permite-me acompanhar toda a informação de um cliente, para que qualquer colega possa consultar o processo na minha ausência."
Elvira Santos, Funcionária de um Mediador SIS, Tomar